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1.O nosso Regime de Reembolsos
1.1 A nossa política de devoluções aplica-se se ocorrer uma das 3 seguintes opções:
(a) O Utilizador decide cancelar a reserva (após o Pedido de Reserva ter sido aceite pela Happy Living). O Regime de Devoluções dependerá do Regime de Cancelamento aplicável ao Alojamento Reservado, constante da respetiva ficha de descrição, tal como estabelecido nos nossos Termos & Condições;
(b) A Happy Living decide cancelar a Reserva (após o Pedido de Reserva ter sido aceite): O Utilizador terá direito a um reembolso de 100% do Primeiro Pagamento de Renda e Taxas de Serviço;
(c) O Utilizador apresenta uma reclamação e, após a avaliação da Happy Living, é considerada válida.
1.2 Para uma reclamação ser considerada válida sob 1.1 (c) da nossa Política de Reembolso, o Utilizador deve garantir que todas as seguintes condições sejam cumpridas:
(i) A reclamação enquadra-se em uma ou mais das “Circunstâncias Abrangidas” (conforme definido em 1.3);
(ii) O Utilizador pagou pelo Alojamento no Website da Happy Living. Para evitar dúvidas, a Happy Living não se responsabiliza pelo Utilizador por quaisquer pagamentos efetuados fora do Website da Happy Living;
(iii) A reclamação é apresentada pelo Utilizador que fez o pedido de reserva e não por terceiros;
(iv) O Utilizador notifica a Happy Living no prazo de 24 horas após a data de entrada e coopera totalmente com a Happy Living;
(v) O Utilizador não causou, direta ou indiretamente, a circunstância que é a base de sua reclamação (incluindo, mas não limitado a ação, omissão ou negligência por parte do Utilizador);
(vi) O Utilizador fornece à Happy Living provas convincentes (fotografias, vídeos ou outras provas) de que sua reclamação se enquadra nas “Circunstâncias Abrangidas” (conforme definido em 1.3);
(vii) O Utilizador envia uma reclamação por escrito à Happy Living com prova de identificação e uma descrição detalhada das circunstâncias em torno da reclamação;
(viii) A reclamação é submetida via email para happylivinglisboa@gmail.com.
1.3 No que respeita à cláusula 1.2 as seguintes situações são consideradas “Circunstâncias Abrangidas”:
(a) Anúncio inválido:
(b)Acomodação inacessível: o Utilizador pagou pela Acomodação de acordo com os Termos de Serviço e cumpriu com os requisitos da Happy Living estipulados no momento do Pedido de Reserva, mas foi negada a entrada do Utilizador no Alojamento como resultado de conduta intencional e injusta da Happy Living;
(c) Alojamento mal representado: o alojamento tem diferenças ou defeitos materiais (conforme definido na secção 1.3) em comparação com o alojamento anunciado e o utilizador não pode arrendar o alojamento como pretendido. O significado de “diferenças ou defeitos materiais” será determinado exclusivamente pela Happy Living e, entre outras exceções, não deverá cobrir pequenas diferenças na localização da propriedade anunciada e na localização real da propriedade; a presença ou disponibilidade de atrações locais ou meios específicos de transporte; ou quaisquer outros fatores externos relacionados às imediações da propriedade.
1.4 No que diz respeito a uma reclamação, a Happy Living concluirá a avaliação da sua validade dentro de um prazo razoável e irá manter o Utilizador informado de qualquer decisão ou documentação adicionais necessárias para processar a reclamação. Quando é solicitada documentação adicional ao Utilizador, esta deve ser fornecida sem atrasos indevidos.
1.5 A Happy Living tem a discrição para tomar decisões a respeito da reclamação (incluindo o montante a ser reembolsado ao Utilizador, se for o caso) e essas decisões serão definitivas e vinculativas para o Utilizador. Para que não restem dúvidas, a Happy Living não irá considerar qualquer reembolso onde o Utilizador está em violação material dos Termos de Serviço.
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